quarta-feira, fevereiro 04, 2004

amadurar é crescer



estou aqui a pensar
quanto me custou chegar
aonde estou
e vencer.
a tempo de saborear

eu acabei de olhar
a vida
no seu lugar
vivi a vida a sonhar
agora quero ficar.

vivi a vida a correr
agora quero parar
em cada esquina onde houver
algo novo a aprender.

estou a amadurar
amadurar é crescer.
agora não quero correr
agora não quero morrer
quero é viver
viver!

ter tempo de vos mostrar
em versos, como calhar,
como é bonito chegar
se gostamos de viver.

olho em frente devagar
vejo o futuro chegar
o agora acontecer
agora quero é viver

quero lá saber dos anos!
anos são meros enganos,
meras contas de somar

e o meu destino é sonhar!

amando não se envelhece
quando o sonho permanece
permanece em nós a flor
do dar, do ser, do amor!

Sem comentários: