segunda-feira, fevereiro 02, 2004

Falta-me o tempo, foge-me a vida.








Falta-me o tempo,

Foge-me a vida.

Queria varrê-la agora

Com a vassoura de prata

De pontas entrelaçadas,

De bicos entretecida.

Mas falta-me o tempo,

A vida...

Queria fechar os laços

Que sangram na minha alma,

Queria secar a ferida,

Queria limpar a face

De lágrimas percorrida,



Mas falta-me o tempo, foge...

Fugindo, me leva a vida.



Queria dizer a todos

Que fiz do ódio Amor

E da pancada carícia,

De fel doce mel criei


Que floresci
Os espinhos

De minha vereda

Que rejeitei
Maus caminhos

Que segui
Os meus sentidos

Que fui Eu
Somente e ainda.


Mas sinto fugir-me a vida...


Sinto o frio
Sinto a terra
Fecho os olhos
O ar me falta
Breve o sol desaparece
Uma doce nuvem paira
Sinto em terna paz minha alma
Sinto-me desvanecer


Já quase não sinto nada!




Sem comentários: