terça-feira, janeiro 27, 2004

Falta-me o tempo,
Foge-me a vida.
Queria varrê-la agora
Com a vassoura de prata
De pontas entrelaçadas,
De bicos entretecida.
Mas falta-me o tempo,
A vida...
Queria fechar os laços
Que sangram na minha alma,
Queria secar a ferida,
Queria limpar a face
De lágrimas percorrida,

Mas falta-me o tempo, foge...
Fugindo, me leva a vida.

Queria dizer a todos

Que fiz do ódio Amor

E da pancada carícia,

De fel doce mel criei

Que floresci
Os espinhos

De minha vereda

Que rejeitei
Maus caminhos

Que segui
Os meus sentidos

Que fui Eu
Somente e ainda.

Mas sinto fugir-me a vida...

Sinto o frio
Sinto a terra
Fecho os olhos
O ar me falta
Breve o sol desaparece
Uma doce nuvem paira
Sinto em terna paz minha alma
Sinto-me desvanecer

Já quase não sinto nada!


Sem comentários: