segunda-feira, abril 05, 2004

Ah se eu pudesse ...
AH SI JE POUVAIS ...

Maria Thereza Neves



Ah se eu pudesse colher todas as flores do campo
AH SI JE POUVAIS RECOLLER TOUTES LES FLEURS DÊS CHAMPS

tingir me toda de branco
ME DRESSER TOUTE DE BLANC

descer todas as escadas!
BAISSER TOUS LES ESCALIERS!

Ah se eu pudesse cantar todas as músicas
AH SI JE POUVAIS CHANTER

apagar todas as tristezas
ENLEVER TOUTES LES TRITESSES

perfumar todas as rampas!
PARFUMER TOUTES LES Chantas!

Ah se eu pudesse guardar todos os meus beijos
AH SI JE POUVAIS
GARDER TOUS MES BAISERS

juntar todos meus abraços
JOINDRE TOUS MÊS ÉTREINTES

amarrar com laços
RELIER AVEC LIMPIDITÉ

escorregar nos seus braços!
RAVIR DANS TES BRAS!

Ah se eu pudesse diminuir a distancia
AH SI JE POUVAIS DIMINUER LA DISTANCE

encurtar todos os caminhos!
SOUMETTRE TOUS LES CHEMINS !

Ah se eu pudesse ...
AH SI JE POUVAIS...

... Neste Dia...
...CE JOUR LA...

Eu me daria a Você!
JE ME DONNERAIS À TOI !

(Tradução para o francês: Maria Petronilho)


Sem comentários: