segunda-feira, abril 05, 2004

Estou Triste/ESTOY TRISTE



Estou triste
tão triste como
uma folha que cai vendo
o aproximar do chão
estou triste
não é outono
estremeço pressentindo
o tombo, a desilusão
estou triste
vou derivando
na órbita do falso mundo
que nada respeita e temo
entregar meu coração
estou triste,
tão triste vendo
nuvens negras impedindo
a chegada do verão!





*



ESTOY TRISTE



Estoy triste

tan triste como

una hoja que cae viendo

cómo el suelo se le acerca

estoy triste

no es otoño

me estremezco presintiendo

el sinsabor, la caída

estoy triste

navegando a la deriva

orbitando un falso mundo

que nada respeta y temo

entregar mi corazón

estoy triste,

tan triste viendo

nubes negras impidiendo

la llegada del verano!



María Petronilho

Versão em español: Alberto Peyrano

Sem comentários: